Geral
Em SP, Via Anchieta é liberada nesta manhã após queda de passarela
Geral, Via Anchieta, queda de passarela

A Via Anchieta foi totalmente liberada, por volta das 9h30 desta sexta-feira (14), após interdição decorrente de acidente na noite de ontem (13), segundo informações da concessionária Ecovias Imigrantes.


Um caminhão colidiu com a passarela de pedestres no km 52 da via, sentido Santos, causando danos à estrutura, que caiu sobre ambos os sentidos das pistas. A concessionária informou que não houve vítimas.
Notícias relacionadas:
No sentido litoral, a Via Anchieta tinha tráfego congestionado do km 27 ao km 51, por volta das 10h20, reflexo do acidente. A rodovia dos Imigrantes tinha tráfego congestionado no sentido litoral, do km 26 ao km 40, também reflexo de acidente.
Após o acidente, na noite desta quinta-feira, a Anchieta teve o tráfego bloqueado no local do acidente e, por protocolo operacional, também foram realizados bloqueios no km 40 Sul e no km 56 Norte, conforme informou a Ecovias. Na ocasião, a Defesa Civil estadual informou que não houve registros de danos em imóveis dos bairros próximos nem de vítimas.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5DESACATO
Homem embriagado resiste à PM e acaba preso com drogas no bairro Canafístula, em arapiraca