Alagoas
Juceal disponibiliza novos canais para suporte ao Portal Facilita Alagoas e à Redesim

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) conta com dois novos canais de comunicação para fortalecer o suporte ao Portal Facilita Alagoas e os andamentos referentes aos processos de licenciamento empresarial por meio da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no estado.
Disponível por meio do número (82) 3338-1874, o canal de atendimento é mais uma adição para sanar dúvidas por parte dos clientes relacionadas aos serviços da Juceal, com foco na utilização do Portal Facilita Alagoas e em eventuais problemas no sistema.
Todos os serviços da Junta Comercial, incluindo a abertura, alteração e baixa de empresas, são feitos de forma 100% online. Esses andamentos acontecem pelo Portal Facilita Alagoas, que é a interface da Redesim no estado.
Para dúvidas e eventuais problemas em relação aos processos de licenciamento empresarial, a Juceal disponibilizou o e-mail [email protected] e o perfil no WhatsApp pelo número (82) 98884-5425. O canal estabelecido pelo Whatsapp é destinado apenas para mensagens, não recebendo ligações.
O gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, Jadson Ramos, destaca que a iniciativa é mais uma ferramenta para ampliar o acesso à Junta Comercial de Alagoas e poder receber os diferentes usuários do sistema.
“Esse novo contato veio para somar junto às redes móveis. Estávamos enxergando lacunas em alguns ambientes, então trouxemos um novo número. Assim, conseguiremos atender a todos os usuários que tiverem dificuldade em utilizar os serviços da Juceal”, ressalta.
Além dos novos canais, o suporte telefônico ao Portal Facilita Alagoas acontece por meio dos números 3315-9904, 98849-8040 e 98833-4121, e pelo e-mail [email protected].
A Juceal também conta com atendimento presencial na sede da entidade de registro empresarial, que ocorre das 8h às 14h. A sede da Junta Comercial está situada na Avenida Fernandes Lima, n° 1681, no bairro Pinheiro, em Maceió.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri