Alagoas
PM apreende quase 300 pedras de crack durante abordagens no Sertão de Alagoas

Cerca de 298 pedras de crack foram retiradas de circulação e três indivíduos presos durante ações distintas da Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (26), nas cidades de Olho D’água das Flores e Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. As ações foram coordenadas por guarnições da Copes e do 9º Batalhão.
A maior parte dos ilícitos foi localizada durante averiguação de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, por equipes da Copes. Segundo o relato, um indivíduo conhecido como Shrek estaria comercializando entorpecentes em frente à residência dele, em Olho D’água das Flores.
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Dentro do imóvel, os militares flagraram o momento em que uma mulher arremessou uma sacola contendo drogas em cima do telhado.
No total, foram encontrados com os criminosos 234 pedras de crack e 19 balinhas de maconha. A droga e os suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para a realização dos procedimentos legais.
Delmiro
Um outro homem foi preso portando entorpecentes durante abordagem do 9º Batalhão, em Delmiro Gouveia. Com ele, foram encontradas cerca de 64 pedras de crack e diversas cédulas.

O homem confessou estar comercializando os ilícitos na localidade. Diante do flagrante, o suspeito foi levado à Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”