Economia
Haddad cancela reuniões em SP na manhã desta segunda-feira; evento na B3 segue na agenda

A agenda do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi alterada na manhã desta segunda-feira, 24, com a exclusão de duas reuniões no escritório da Pasta na capital paulista. De acordo com o ministério, um compromisso foi adiado e outro cancelado. A participação de Haddad em um evento na B3, no período da tarde, segue confirmada.
Haddad participa da cerimônia de abertura do P3C: PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil Brasil - Conferência & Prêmio. O evento deve ocorrer a partir das 14h, na sede da B3 em São Paulo. Também estarão presentes o ministro dos Transportes, Renan Filho; o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; e o secretário do Tesouro, Rogério Ceron.
O ministro tinha uma reunião prevista com Guilherme Noronha, presidente do Conselho da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), mas o compromisso foi adiado. Já o encontro com Ilan Goldfajn, presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), foi cancelado.
Mais lidas
-
1INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
2DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
3FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
4DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
5POLÍCIA
Advogada e homem são presos com drogas durante abordagem policial em Arapiraca