Geral
Organizador de bloco e dono de casa de shows serão intimados a depor após conflito e depredação em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas informou, através de nota, que irá intimar o organizador do Bloco do PTK e o proprietário da casa de shows no Jaraguá para prestarem esclarecimentos sobre as brigas e confrontos registrados durante o trajeto do evento.
O bloco desfilou na tarde deste domingo, 23, no bairro do Jaraguá, em Maceió, e foi marcado por cenas de violência e embates com a Polícia Militar (PM), registrados por foliões que participavam de uma festa na Fábrica de Eventos, localizada no mesmo bairro.
O evento estava programado para ocorrer após o desfile do bloco no bairro Pajuçara, durante as prévias carnavalescas. No entanto, houve confrontos entre a PM e os foliões na orla.
Testemunhas contaram que havia falta de segurança e muitas brigas no local. Também houve reclamações sobre a venda de ingressos acima da capacidade do espaço. O show programado acabou não acontecendo.
Em nota, a Fábrica de Eventos informou que o show não foi realizado devido à atuação de órgãos de fiscalização, que proibiram a festa por questões legais, entre elas, a presença de menores de idade e a venda de ingressos acima da capacidade permitida.
A administração da casa de eventos esclareceu que não tem relação com a organização do evento, e que apenas alugou o espaço para o contratante, que estava ciente das normas “A empresa lamenta o vandalismo e a depredação contra o patrimônio privado”, finalizou a nota.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro