Geral

Três suspeitos são presos pela participação na morte de Branca de Neve em Palmeira dos Índios

Redação 20/02/2025
Três suspeitos são presos pela participação na morte de Branca de Neve em Palmeira dos Índios
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 19, três suspeitos de envolvimento na morte de Taís Alves de Oliveira, 33 anos, a ‘Branca de Neve”, na noite da última terça-feira, em Palmeira dos Índios. A ação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar. Um quarto suspeito foi identificado, mas continua foragido.

De acordo o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, dois dos três presos confessaram participação no crime, só não revelaram os motivos para o assassinato.

“Dois dos presos confessaram a participação no crime. Eles irão passar por audiência de custódia nesta quinta-feira e, caso permaneçam presos, serão encaminhados para o sistema prisional”, disse Diogo Martins.

Segundo testemunhas, “Branca de Neve” discutiu com um homem em um local onde usuários se reúnem para consumir drogas, próximo ao mercado público, quando foi esfaqueada.

A vítima pediu ajuda para pessoas que estavam na rua, mas acabou caindo dentro de um supermercado. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

“Branca de Neve” era moradora de rua e Palmeira dos Índios há cerca de 30 dias. Era de Caruaru e tinha passagens pela polícia de Pernambuco por tráfico de drogas e corrupção de menores.