Geral
Se apresenta à polícia empresário acusado de incendiar apartamento da ex na Ponta Verde
A defesa do empresário Marcello Gusmão, confirmou que ele se apresentou à Polícia Civil de Alagoas, nesta terça-feira, 18, no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. Ele é acusado de incendiar o apartamento de sua ex-namorada, Mariana Maia na semana passada.
No dia 13, o 1º Juizado de Violência Doméstica decretou a prisão preventiva de Marcello Gusmão. Ele era considerado foragido e está sendo indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio.
O advogado de defesa dele, Welton Roberto, afirmou que ele tinha uma viagem marcada com compromissos profissionais fora do estado e que retornaria nesta terça-feira para se apresentar à polícia.
A delegada Ana Luiza Nogueira, responsável pela investigação, chegou a afirmar que outras pessoas vítimas do empresário procuraram a delegacia para registrar denúncias contra ele.
Marcello Gusmão já enfrenta outros processos. Em junho de 2023, ele foi acusado pelo Ministério Público Estadual de cometer ameaça e injúria contra uma outra ex-companheira.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal