Geral
Ex-jogador do Botafogo é assaltado e deixado de cueca no Rio
O ex-jogador Márcio Gomes, que já atuou pelo Botafogo, foi assaltado em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio, na sexta-feira, 31. Os criminosos levaram até a calça do ex-atleta, de 44 anos.
Câmeras de monitoramento na Rua Antônio Cardoso Leal, centro de Nilópolis, registraram o crime. A vítima estava em um carro branco estacionado, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que chegam em um carro cinza.
As imagens mostram que Marcio desce do carro, mas a chave do veículo parece ter ficado presa à sua calça. Os criminosos obrigam o ex-atleta a tirar a calça, ele cai no chão e os ladrões arrancam a peça com violência. A vítima fica de cueca.
De acordo com os investigadores da 57ª Delegacia de Polícia de Nilópolis, o veículo ainda não foi localizado e ninguém foi preso. As autoridades estão analisando as imagens das câmeras para identificar os criminosos.
Marcio foi revelado nas categorias de base do Botafogo e atuou como titular na campanha do acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro em 2003. O meia também atuou no Volta Redonda, América (RJ), entre outros clubes no Rio no início dos anos 2000.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef