Política
Pacheco: é possível criticar o congresso, mas não sua produtividade
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), agradeceu aos senadores pelo trabalho durante a sua liderança na Casa alta e afirmou que, embora o Congresso possa ser criticado em vários aspectos, essas críticas não podem ser dirigidas à capacidade dos parlamentares em fazer entregas relevantes.
"Quero agradecer ao senado, todos os senadores e senadoras, pelo trabalho desempenhado na entrega de diversos projetos transformados em leis e reformas importantes. Pode-se criticar o congresso em vários aspectos mas não na capacidade de fazer entrega e produtividade de marcos legislativos", disse Pacheco à imprensa antes da sessão de votação do novo presidente do Senado, que deve consagrar Davi Alcolumbre (União-AP) no posto. Na avaliação de Pacheco, a deliberação deve ocorrer de forma rápida.
Em entrevista coletiva, Pacheco ainda agradeceu aos profissionais de mídia e destacou o papel da imprensa em "tempos de fake news e descompromisso com a informação". "Nunca foi tão importante imprensa livre e constitucional, portanto esse meu reconhecimento aos profissionais da imprensa", disse.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas