Variedades
BBB 25: Quem está Na Mira do Líder? Veja as duplas que Diogo e Vilma escolheram

Os líderes Diogo Almeida e Vilma decidiram os indicados ao Na Mira do Líder nesta sexta-feira, 24. Camilla e Thamiris, Vitória Strada e Mateus e Aline e Vinícius foram escolhidos pelos líderes da semana e podem enfrentar o próximo paredão do BBB 25.
A segunda berlinda da edição será formada no domingo, 26. Diogo e Vilma, que venceram a Prova do Líder na quinta, 23, terão de indicar uma das duplas do Na Mira do Líder ao paredão.
A grande novidade da semana é o Big Fone, que tocará no sábado, 25. Quem atender estará imune, ao lado de sua dupla, mas terá de escolher outra dupla para enfrentar o paredão.
Uma terceira dupla será escolhida pela votação da casa. Uma quarta, pelo contragolpe. Três duplas poderão disputar a Prova Bate-Volta. Saiba detalhes da dinâmica da semana aqui.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios
-
5AUTOMOBILISMO
Prova sprint caótica da Fórmula 2 atrasa início da classificação da F-1