Geral
Uma pessoa morre durante incêndio em hotel no bairro da Pajuçara em Maceió
16/01/2025

Um hotel pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 16, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Um hóspede que estava ajudando no resgate das vítimas inalou muita fumaça e teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no sexto andar do prédio e o local teve que ser evacuado. O homem que morreu ficou no local quebrando janelas e ajudando na retirada dos hóspedes, período em que acabou inalando muita fumaça.
O homem é Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, e era policial militar do Distrito Federal, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.
Oito viaturas com 23 militares se deslocaram para a ocorrência.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos