Alagoas
Ação integrada em Rio Largo apreende 170 quilos de maconha em residência abandonada

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar de Alagoas, em conjunto com a Polícia Penal, apreenderam 170 Kg de maconha na noite dessa sexta-feira (10), no município de Rio Largo. As guarnições monitoravam a chegada de um carregamento de droga destinado a uma organização criminosa que atua no município, quando recebeu informações sobre um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma residência abandonada.
Ao verificar o local indicado, as equipes localizaram diversas caixas de isopor com a droga escondidas no quintal do imóvel. Foram feitas buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. Todo o material foi recolhido e apresentado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins.
Prisão e apreensão de arma de fogo
.jpeg)
Enquanto se deslocavam para apresentar a droga apreendida à delegacia, as equipes receberam informações sobre o possível proprietário do droga, e que ele estaria em sua residência, próximo ao local onde as guarnições se encontravam. O efetivo se dirigiu ao local, confirmou o endereço e cercou a residência.
O suspeito saiu com as mãos na cabeça e indicou a localização de uma arma de fogo que estava em sua posse, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, que foi foi encontrada no terraço. Além da arma, foram apreendidas 20 munições de mesmo calibre. O indivíduo confessou ser o responsável pela droga apreendida e também foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano