Cidades
Polícia apreende mais de 200 kg de maconha em Rio Largo; ninguém foi preso
Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, na noite desta sexta-feira, 10, mais de 200 kg de maconha em um imóvel abandonado em Lourenço de Albuquerque, na cidade de Rio Largo. Todo o material seria entregue a uma organização criminosa do município.
A apreensão faz parte da força-tarefa deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, através da Polícia Militar, em diversas regiões de Rio Largo, visando combater o tráfico de drogas.
Militares do Bope faziam patrulhamento na área do 8º Batalhão, onde vêm ocorrendo crimes com frequência, quando foram abordados por um morador que mostrou um terreno abandonado, indicando a localização do entorpecente.
Ao chegar ao imóvel, a polícia encontrou a maconha em três caixas de papelão e seis de isopor no quintal da residência. Foram apreendidos e retirados de circulação 200 kg da droga.
O Serviço de Inteligência da SSP já vinha monitorando a chegada de um carregamento de drogas destinadas a uma organização criminosa em Rio Largo.
O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. Ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios