Internacional
EUA: novos alertas de fuga são emitidos, sob ameaça de mais incêndios na região de Los Angeles

Com ventos mais calmos em Los Angeles, nos Estados Unidos, os bombeiros conseguiram ganhar um controle maior sobre os incêndios na região e famílias começaram a visitar suas casas que foram queimadas. No entanto, na sexta-feira à noite, novos alertas de fuga foram emitidos, por conta de novas ameaças de fogo enquanto o lado leste do incêndio Palisades se espalhava e se aproximava de uma rodovia interestadual.
Ainda ontem, foi montado um centro onde as vítimas do desastre podem relatar os desaparecidos. Desde o início dos incêndios, pelo menos 11 pessoas foram mortas e autoridades disseram esperar que o número aumente, à medida que cães farejadores avançam pelos bairros que foram devastados.
O fogo já queimou mais de 12.000 estruturas na Califórnia, dentre elas casas, prédios, empresas e veículos. Nenhuma causa foi identificada para os incêndios.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano