Internacional
EUA: novos alertas de fuga são emitidos, sob ameaça de mais incêndios na região de Los Angeles
Com ventos mais calmos em Los Angeles, nos Estados Unidos, os bombeiros conseguiram ganhar um controle maior sobre os incêndios na região e famílias começaram a visitar suas casas que foram queimadas. No entanto, na sexta-feira à noite, novos alertas de fuga foram emitidos, por conta de novas ameaças de fogo enquanto o lado leste do incêndio Palisades se espalhava e se aproximava de uma rodovia interestadual.
Ainda ontem, foi montado um centro onde as vítimas do desastre podem relatar os desaparecidos. Desde o início dos incêndios, pelo menos 11 pessoas foram mortas e autoridades disseram esperar que o número aumente, à medida que cães farejadores avançam pelos bairros que foram devastados.
O fogo já queimou mais de 12.000 estruturas na Califórnia, dentre elas casas, prédios, empresas e veículos. Nenhuma causa foi identificada para os incêndios.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel