Variedades
Forças da Rússia libertam povoado Shevchenko na república de Donetsk, informa MD
Unidades do agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) libertaram o povoado de Shevchenko na República Popular de Donetsk (RPD), informou o Ministério da Defesa da Rússia.
11/01/2025

Além disso, na área de operações do referido agrupamento Kiev perdeu até 535 militares, um tanque Leopard alemão, quatro veículos blindados de transporte, incluindo dois M113 dos EUA, e cinco peças de artilharia, diz o comunicado.
O agrupamento de tropas russas Zapad (Oeste) atingiu o pessoal e equipamentos de quatro brigadas ucranianas em várias áreas da região de Carcóvia e da RDP, tendo o adversário perdido até 365 efetivos, três blindados de combate, seis peças de artilharia e dois depósitos de munições, acrescenta o ministério.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5JOGOU PRA FRENTE
Após emplacar tia no STJ, JHC adia promessa feita a Lula de deixar o PL, diz jornalista