Cidades
Homem é assassinado a tiros em bar de Palmeira dos Índios; outro ficou ferido e levado para a UPA

Um jovem conhecido como ‘Roninho’, de 26 anos, foi morto a tiros em um bar no povoado Buenos Aires, zona rural de Palmeira dos Índios. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos e nem qual a motivação do crime. Um homem ficou ferido.
Segundo boletim do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 22h26, os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência em um bar localizado às margens da via de acesso ao povoado.
Segundo testemunhas, dois indivíduos encapuzados chegaram ao estabelecimento e dispararam várias vezes contra Roninho, que morreu no local. Outro homem, identificado como Edgersos Rodrigues de Pontes, de 58 anos, também foi atingido pelos disparos e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A guarnição informou o ocorrido ao COPOM e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos necessários.
A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar os autores e esclarecer as motivações do crime.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.