Variedades
Filme Ainda Estou Aqui é um dos pré-indicados ao Prêmio BAFTA

Mais uma conquista para o filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" do diretor Valter Salles, que retrata a história de Eunice Paiva, que teve o marido Rubens Paiva torturado e morto durante a ditadura militar. Ele é um dos pré-indicados ao prêmio de melhor filme em língua estrangeira do Oscar britânico, o BAFTA, British Academy Film Awards.




Além dele, outras nove produções estão pré-selecionadas. A lista final com cinco filmes que irão concorrer ao prêmio será divulgada na próxima sexta-feira.
Notícias relacionadas:
- Filme "Ainda estou Aqui" é indicado ao Globo de Ouro.
- Ainda Estou Aqui: Fernanda Torres é premiada pelo Critics Choice Award.
- Brasil escolhe filme Ainda Estou Aqui para disputa por vaga no Oscar.
Apesar da pré-indicação de "Ainda Estou Aqui" ao Oscar britânico, a atriz Fernanda Torres, que interpreta Eunice, não está na lista do BAFTA.
Mas neste domingo ela concorre ao prêmio de melhor atriz em filme de drama do Globo de Ouro. Prêmio entregue anualmente pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood aos melhores profissionais do cinema e televisão no mundo.

Cultura O Oscar britânico vai selecionar cinco das nove obras estrangeiras Brasília Filme "Ainda estou Aqui" é indicado ao Globo de Ouro Ainda Estou Aqui: Fernanda Torres é premiada pelo Critics Choice Award Brasil escolhe filme Ainda Estou Aqui para disputa por vaga no Oscar 04/01/2025 - 14:08 Ana Lúcia Caldas / Liliane Farias Dayana Vitor - repórter da Rádio Nacional Filme Ainda Estou Aqui Bafta sábado, 4 Janeiro, 2025 - 14:08 1:01
Mais lidas
-
1FALSAS PROMESSAS
Brasileiro é enganado pela Ucrânia e vai parar no front do conflito (VÍDEO)
-
2FAMÍLIA
Quem é a mãe de Preta Gil, que já inspirou música e apareceu com Gilberto Gil no velório
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4CIÊNCIA
Pesquisadores sugerem que um objeto espacial alienígena 'hostil' está se aproximando da Terra
-
5NO SERTÃO
Família Wanderley celebra os 96 anos de Dona Noêmia, matriarca de uma história marcada por amor, coragem e serviço ao povo