Cidades
Pitbull morde criança em um condomínio em Maceió; tutor é preso por desacato a policiais

Uma criança foi mordida por um cão da raça pit bull em um condomínio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta sexta-feira, 03. O tutor do animal foi preso em flagrante, depois de xingar e ameaçar policiais acionados para atender a ocorrência.
De acordo com os militares, a criança foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Já o tutor do animal foi localizado dentro de um veículo, com sinais de embriaguez. Ele confessou que era o tutor do animal e confessou que estava sob efeito de álcool.
O pai da criança apareceu no momento em que o tutor estava sendo interrogado e precisou ser contido pelos policiais. Nesse momento, o suspeito proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, os ameaçou partiu para cima do comandante da guarnição.
Mesmo após ter sido algemado, o homem continuou proferindo os xingamentos e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele permaneceu preso pelos crimes de desacato e lesão corporal.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.