Cidades
Vanessa e Ravena: São José da Laje sob comando feminino pela primeira vez na história

O município de São José da Laje, vai amanhecer nesta quarta-feira, 1° de janeiro, com o Poder Executivo ocupado não apenas por uma, mas por duas mulheres: a prefeita Angela Vanessa e a vice-prefeita Ravena de Neno. O grupo político liderado pelo ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo, o Neno da Laje, deu mais uma demonstração de sua força e venceu mais uma disputa eleitoral, obtendo mais de 61% dos votos válidos nas eleições de outubro em São José da Laje.
Angela Vanessa, é a primeira líder feminina reeleita prefeita da história do município, assim, foi a sétima vitória do grupo, que consolida ainda mais a forma de Neno da Laje de fazer política, sempre visando agregar apoiadores nas campanhas por ele lideradas.
Ravena, já ocupou a pasta da Assistência Social do município, na gestão do ex-prefeito Rodrigo Valença, e chega no executivo para somar com novas ideias e novas atitudes, disse um observador político.
De uma só vez o eleitor lajense assimilou que a proposta de eleger duas mulheres, prefeita e vice, respectivamente, seria histórico no município, e verdadeiramente uma gestão jovem com muito dinamismo. A união delas foi tal, expressa durante a campanha nas ruas e nas redes, cheias de energia e entusiasmo, ao lado do líder Neno mantendo a hegemonia do grupo.
A Posse
A prefeita de São José da Laje, Angela Vanessa, e sua vice, Ravena de Neno, tomam posse, nesta quarta-feira, 1° de janeiro. A solenidade é aberta ao público e ocorre em frente a prefeitura municipal, a partir das 19h. Na ocasião, os vereadores eleitos em São José da Laje também serão empossados.
Ascom São José da Laje
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas