Alagoas
Governo de Alagoas lamenta falecimento de Carolina Canales na Tailândia
O Governo de Alagoas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Carolina Canales, ocorrido recentemente na Tailândia. Em um momento de grande dor, as autoridades estaduais se solidarizam com os familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com Carolina.
A morte de Carolina ocorreu de forma precoce, deixando um vazio no coração de todos que a cercavam. O Governo de Alagoas está acompanhando o caso de perto junto ao serviço consular brasileiro, garantindo o suporte necessário para os entes queridos da falecida neste momento de tristeza.
“Estamos com o coração apertado diante dessa perda irreparável. Carolina nos deixa fisicamente, mas sua memória e legado permanecerão vivos entre nós. Nos unimos à sua família e amigos, oferecendo força e apoio neste momento tão difícil”, declarou o Governador de Alagoas.
Carolina Canales era uma pessoa querida e admirada por todos, e sua partida prematura deixa um profundo sentimento de luto. O Governo de Alagoas se coloca à disposição da família e amigos, buscando proporcionar todo o auxílio necessário para que possam enfrentar esta imensa dor. Que a memória de Carolina seja sempre lembrada com carinho e que seus entes queridos encontrem força e consolo para superar essa grande perda.
SINMED
O sindicato dos médicos de Alagoas também externou seu pesar pela passagem da médica Carolina Canales em suas rede sociais.
Mais lidas
-
1ÚLTIMAS DO IMPERADOR
Diário Oficial revela pagamento de mais de meio milhão a posto de gasolina sem contrato regular em Palmeira dos Índios
-
2TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia
-
3LEGISLATIVO
Madson Monteiro é eleito presidente da Câmara de Palmeira; 3 vereadores votaram em branco
-
4CONFLITO
Ucrânia foi enganada pelo Ocidente para começar conflito com Rússia e sangra hoje, diz especialista
-
5HORA DO TROCA-TROCA
Prefeita Luisa Duarte mantém 15 secretarias em aberto, deixando espaço para negociações políticas com o G-11 da Câmara em Palmeira