Alagoas
Polícia Civil incinera cerca de 50kg de drogas apreendidas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio das delegacias do 10º e 8º Distritos Policiais e da Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), realizou a incineração de aproximadamente 50 kg de drogas apreendidas entre os anos de 2022 e 2024.
A ação ocorreu nesta terça-feira (10) na Usina Santa Clotilde, em Rio Largo, com a presença das delegadas Cássia Mabel e Larissa Santiago; da promotora de Justiça, Marta Bueno; e de representantes da Vigilância Sanitária Estadual, em conformidade à Lei 11.343/2006.
A maior quantidade de substância destruída foi maconha, mas também foram queimados crack, cocaína, haxixe, rohypnol e embalagens, como papel seda, lâminas e pochetes, utilizados no preparo e transporte de entorpecentes.
Esse procedimento de incineração de drogas apreendidas é realizado periodicamente ao longo do ano, sempre em parceria com a 65ª Promotoria de Justiça da Capital.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos