Cidades
Paripueira registra tremor de terra de magnitude 2.4 mR
A cidade de Paripueira, situada na Grande Maceió, registrou um tremor de terra com magnitude preliminar calculada de 2.4 mR. O abalo foi registrado pelo Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nesta terça-feira, 03.
"No dia 03 de dezembro, um tremor foi registrado na Plataforma Continental a cerca de 5km do município de Paripueira/AL. O sismo ocorreu às 10h41 UTC (07h41, no horário de Brasília) com uma magnitude preliminar calculada de 2.4 mR. Até o momento desta publicação, não há relato de moradores que tenham sentido algum tremor reflexo desse sismo", informou.
De acordo com o Labsis, o último abalo sísmico registrado pela Plataforma Continental aconteceu nas proximidades do Rio Grande do Norte, no dia 23 de outubro de 2023, quando um sismo abalou a região com a magnitude registrada na época de 2.1 mR.
"O LabSis/UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra na região Nordeste do País", diz o comunicado.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3OBITUÁRIO
Comunicadora Josy Carvalho é encontrada morta em apartamento em Arapiraca
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homem é flagrado praticando atos libidinosos e conduzido ao CISP em Palmeira dos Índios
-
5NUDEZ
Bianca Censori: quem é a esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy?