Cidades
IML de Arapiraca tem movimento intenso neste final de semana com o registro da entrada de 18 corpos

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou um movimento intenso neste final de semana com o registro da entrada de 18 corpos. As ocorrências foram relacionadas a acidentes de transito na rodovias do Agreste, homicídios, afogamentos e causas naturais.
Elevado volume de mortes, reflete o impacto de diversos fatores, incluindo violência e imprudência, na regiões do Agreste e Seertão. Ao todo, 18 corpos deram entrada na unidade.
A violência no trânsito foi a principal causa de mortes registradas no período. Entre as vítimas estão:
Alexandre Omiteiro Ferreira, do Sítio Baixio, zona rural de Igaci,Genival Vieira da Silva, procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios;
Marciel Gomes da Silva, de Traipu, Maria Steffany Gomes dos Santos, da Rodovia AL-220- Arapiraca eJailson Santos de Lima, de Junqueiro
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos