Esportes
Luisa Stefani passa por cirurgia no joelho e deve voltar às quadras em janeiro

A tenista brasileira Luisa Stefani foi submetida a um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira para a retirada de um cisto no joelho direito. A partir desta sexta, ela inicia o processo de fisioterapia nas instalações do Comitê Olímpico Brasileiro.
Por conta da contusão e das dores no local Luisa teve uma temporada bastante complicada. Ocupando atualmente a 28ª posição no ranking mundial das duplas, a brasileira se manifestou após a operação.
Satisfeita com o resultado, ela já projeta o seu retorno às quadras. A princípio, ela espera estar em ação já no mês de janeiro do ano que vem na Austrália.
"Essa última temporada foi muito desafiadora para mim. O joelho direito me causou desconforto em muitos momentos, o que refletiu diretamente na minha performance e em meu estado emocional", disse Luisa Stefani por meio de postagens em suas redes sociais.
Ela afirmou ainda que a opção de operar foi uma decisão conjunta com o seu estafe. "O procedimento foi um sucesso, com perspectiva rápida de volta às quadras. O foco é total na fisioterapia e nas próximas semanas já começarei a treinar com mais intensidade de olho na gira da Austrália", postou Luisa Stefani.
A brasileira vai iniciar a temporada 2025 na United Cup e na sequência vai disputar os torneios de Adelaide e o Aberto da Austrália ao lado da americana Peyton Stearns.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa