Geral
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos

Foi identificado o motorista do ônibus que tombou e caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros em União dos Palmares, neste domingo, 24. O condutor, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, era conhecido como “Mão Cheia”. O acidente, que deixou cerca de 15 mortos e dezenas de feridos, é considerado uma das maiores tragédias recentes do estado de Alagoas.
De acordo com relatos de conhecidos, “Mão Cheia” era um motorista experiente, mas não costumava fazer essa rota para a Serra da Barriga. Ele estava à frente do transporte de cerca de 40 pessoas que seguia para o evento Por do Sol, na Serra da Barriga.
Equipes de resgate, como o Corpo de Bombeiros e o SAMU, continuam trabalhando no local para atender as vítimas e esclarecer as circunstâncias do acidente. A perícia também foi acionada para investigar as condições do veículo e da rodovia no momento da tragédia.
A morte do motorista gerou comoção entre amigos e familiares. “Mão Cheia” era reconhecido por sua dedicação ao trabalho.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef