Internacional
Musk responde às críticas de Janja: 'Vão perder as próximas eleições'
Empresário respondeu ao xingamento feito pela primeira-dama neste sábado (16), em painel do G20 Social.

O empresário Elon Musk respondeu às críticas feitas pela primeira-dama, Janja da Silva, neste sábado (16), no G20 Social, no Rio de Janeiro.
Janja criticou o empresário em um painel do evento, ao defender a regulamentação da internet para combater a desinformção. Durante sua fala, ela foi interrompida pelo sinal sonoro de um navio, uma vez que o evento ocorria na zona portuária. Em tom de brincadeira, Janja disse: "Deve ser o Elon Musk. Eu não tenho medo de você. F* you, Elon Musk."
A notícia rapidamente correu as redes sociais e foi veiculada na conta do portal Visegrád 24 na rede social X. Musk respondeu a postagem afirmando: "Eles vão perder as próximas eleições."
O G20 Social encerrou neste sábado (16). O evento é uma prévia da Cúpula do G20, que recebe chefes de Estado do grupo, e tem presença prevista do presidente americano, Joe Biden.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
3DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5NA PRISÃO
Collor recebe proposta de emprego com salário mínimo para reduzir pena, diz portal