Internacional
Giro Internacional: Na COP29 as negocições estão longe de um consenso
Baixar
Azerbaijão:
Na COP 29, a Conferência do Clima da ONU, o representante da União Europeia afirmou que os países estão muito longe de um consenso para financiar ações climáticas nos países em desenvolvimento. O negociador europeu, Jacob Werksman, disse que o rascunho da proposta ainda está muito longe do necessário. Hoje, ativistas exigiram que as nações ricas paguem a conta, estimada em, pelo menos, um trilhão de dólares por ano até o final da década.
Síria:
Na Síria, bombardeios israelenses mataram quinze pessoas na capital, Damasco. Israel disse que os ataques a prédios residenciais na região oeste da cidade tiveram como alvo a Jihad Islâmica Palestina, aliada do Hamas, e que vão atacar qualquer tentativa de contrabandear armas da Síria para o Hezbollah.
Líbano:
No Líbano, Israel intensificou, pelo terceiro dia seguido, os bombardeios ao sul da capital, Beirute. Nesta quinta-feira, ao menos oito pessoas foram mortas. De acordo com a agência Reuters, os Estados Unidos apresentaram uma proposta de cessar-fogo ao presidente do Parlamento Libanês, Nabih Berri, para que seja entregue ao Hezbollah.
Internacional E na Síria bombardeios Israelenses mataram 15 pessoas em Damasco Brasília 14/11/2024 - 19:25 Beatriz Arcoverde - editora Web Pedro Moreira - Repórter da TV Brasil COP29 Conferência do Clima da ONU Conferência do Clima quinta-feira, 14 Novembro, 2024 - 19:25 1:21
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
4REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento