Variedades
Raul Gil explica por que disse que fez último programa no SBT e descarta aposentadoria
Raul Gil usou seu perfil no Instagram para desmentir que vai se aposentar ou sair do SBT em 2024. Segundo ele, a confusão teria surgido após ter dito que teria gravado um "último programa" na emissora, mas ressaltou que seria o último apenas deste ano.
"Vocês estão preocupados achando que o Raul Gil vai embora, o último programa... Eu falei último programa, mas era o último programa do ano! Já gravei e estou gravando programa de ano-novo, já gravei de Natal. Depois vou pegar umas férias", disse.
Em seguida, Raul Gil continuou: "E 2025? É outro ano. O dia que eu tiver que sair do SBT, vou falar para todo mundo, tá bom? Não precisa ficar preocupado que eu vou sair, não. Vou fazer o último programa do ano! Me aguarde, 2025!".
Neste domingo, 3, após a repercussão da declaração, ele publicou uma homenagem aos funcionários do Programa Raul Gil: "Cada rosto representa o carinho e a dedicação de quem está nos bastidores e que me dá forças para continuar trazendo alegria dentro e fora do palco".
Raul Gil anunciou aposentadoria, mas desistiu
O apresentador mudou de ideia após ter anunciado sua aposentadoria no máximo até dezembro de 2024 durante uma participação no Domingão com Huck em março.
"Quero avisar vocês, o público, o telespectador, que esse ano eu me aposento. Não faço mais televisão. Vou ficar até o fim desse ano, 2024. Aí, parei com a televisão", disse Raul Gil na ocasião. Em entrevista ao The Noite, em outubro, ele já havia revelado que mudou de ideia.
Mais lidas
-
1ÚLTIMAS DO IMPERADOR
Diário Oficial revela pagamento de mais de meio milhão a posto de gasolina sem contrato regular em Palmeira dos Índios
-
2TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia
-
3ARAPIRACA
Após posse, Luciano Barbosa mantém secretariado com poucas mudanças e define prioridades para novo mandato
-
4CONFLITO
Ucrânia foi enganada pelo Ocidente para começar conflito com Rússia e sangra hoje, diz especialista
-
5LEGISLATIVO
Madson Monteiro é eleito presidente da Câmara de Palmeira; 3 vereadores votaram em branco