Economia
Presidente do BB diz que banco precisa de diversidade para atender os diversos locais do País
31/10/2024
A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, disse que o banco precisa de diversidade para atender os diversos locais do País. Ela afirmou que o BB está em 94% dos municípios e reforçou a importância de abordar cada um dos clientes de acordo com as suas necessidades.
Tarciana lembrou que mesmo em grupos comuns, como o agro, há diferenças, como regiões voltadas para o plantio de soja ou café. "Conhecer e entender como, quando e de que forma conversar, que solução entregar, só é possível se dentro do banco estiver refletida essa diversidade que nós temos no País", afirmou, no BB Digital Week.
A presidente do BB reforçou que o perfil dos clientes é distinto e que isso tem de se refletir no atendimento, seja digital, seja físico.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
2A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
3BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades