Cidades
Secretária confirma que ninguém recebeu comprovante de inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios
Confirmando as denúncias de centenas de pessoas que se inscreveram no programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios, a secretária de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social do município, Soraya Albuquerque, declarou que nenhum dos inscritos recebeu qualquer tipo de comprovante que ateste a inscrição no Programa.
Em entrevista à TRIBUNA DO SERTÃO, a secretária disse que toda a tramitação pós-inscrição será seguida conforme as regras estabelecidas pela Caixa Econômica, que representa o governo federal, gestor do Programa. “Seremos o mais transparente possível e cumpriremos todas as orientações da Caixa Econômica”, resumiu.
A secretária confirmou a inscrição de mais de três mil pessoas no Programa, cujas inscrições começaram no último dia 21.
Soraya informou que, posteriormente, será dada publicidade de todos os que se inscreveram no Minha Casa Minha Vida. No entanto, ela disse que não existe previsão de quando será divulgada a relação de todos os inscritos, principalmente em função do alto número de interessados.
Em Palmeira dos Índios, serão construídas quase 500 unidades habitacionais, divididas em três residenciais: Eurides Nascimento Tavares, Júlia Josefa de Jesus e prefeito Gileno Sampaio. Após assinar o cadastro, é necessário aguardar para formalizar o contrato junto à CEF.
Várias pessoas entraram em contato com a TRIBUNA DO SERTÃO dizendo da estranheza de não receber qualquer tipo de comprovante, no momento de efetuar a inscrição, questionando, assim, a transparência da transação.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”