Cidades
Secretária confirma que ninguém recebeu comprovante de inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios
Confirmando as denúncias de centenas de pessoas que se inscreveram no programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios, a secretária de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social do município, Soraya Albuquerque, declarou que nenhum dos inscritos recebeu qualquer tipo de comprovante que ateste a inscrição no Programa.
Em entrevista à TRIBUNA DO SERTÃO, a secretária disse que toda a tramitação pós-inscrição será seguida conforme as regras estabelecidas pela Caixa Econômica, que representa o governo federal, gestor do Programa. “Seremos o mais transparente possível e cumpriremos todas as orientações da Caixa Econômica”, resumiu.
A secretária confirmou a inscrição de mais de três mil pessoas no Programa, cujas inscrições começaram no último dia 21.
Soraya informou que, posteriormente, será dada publicidade de todos os que se inscreveram no Minha Casa Minha Vida. No entanto, ela disse que não existe previsão de quando será divulgada a relação de todos os inscritos, principalmente em função do alto número de interessados.
Em Palmeira dos Índios, serão construídas quase 500 unidades habitacionais, divididas em três residenciais: Eurides Nascimento Tavares, Júlia Josefa de Jesus e prefeito Gileno Sampaio. Após assinar o cadastro, é necessário aguardar para formalizar o contrato junto à CEF.
Várias pessoas entraram em contato com a TRIBUNA DO SERTÃO dizendo da estranheza de não receber qualquer tipo de comprovante, no momento de efetuar a inscrição, questionando, assim, a transparência da transação.
Mais lidas
-
1ADQUIRIU DE MÁ FÉ
Defensoria Pública da União pede paralisação e demolição de parque aquático em terras indígenas em Palmeira
-
2PRIMEIRO ROUND
Justiça suspende Assembleia Extraordinária e eleição do CSE após disputa por legitimidade
-
3HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite
-
4EUA
Houthis a Trump: para tornar a economia dos EUA grande novamente, é preciso acabar a guerra em Gaza
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Audiência no Ministério Público discute reforma e regularização do Conjunto Brivaldo Medeiros paralisada há 8 anos