Política
Datena fica fora do programa Brasil Urgente na Band, após fracasso na eleição
A Band decidiu o futuro de José Luiz Datena, afastado após disputar as eleições para a Prefeitura de São Paulo. Ele, que apresentava o “Brasil Urgente” por mais de 20 anos, teve seu destino discutido durante reunião nesta terça, 29, que contou com a presença de Johnny Saad, presidente da emissora.
O canal decidiu que ele não voltará ao programa policial. O apresentador tem contrato com a emissora até o final de novembro e já havia acertado verbalmente uma renovação em julho deste ano, aceitando uma redução salarial de cerca de 80%.
Foi definido que Datena terá novas reuniões com diretores em janeiro de 2025 e deve receber uma oferta para apresentar um novo programa, provavelmente de entretenimento, segundo o site Notícias da TV. Ele já desejava deixar o “Brasil Urgente” e entregar o comando a Joel Datena, seu filho.
Ele vinha se queixando de cansaço e de receber ameaças de supostos bandidos enquanto apresentava o “Brasil Urgente”. Sua candidatura também gerou resistência nos bastidores e alguns funcionárias da emissora não queriam que ele voltasse ao canal após a disputa, quando conquistou 112.344 votos (1,84% do total).
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos