Alagoas
Polícia Civil localiza foragido por feminicídio escondido em uma Ilha na Lagoa Mundaú
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, comandados pela delegada Tacyane Ribeiro, prenderam nesta terça-feira (29) um homem, de 39 anos, acusado de matar a então namorada Anne Larissa Nepomuceno.
Após um trabalho de investigação policial realizado pela equipe da DHPP, o foragido foi localizado e preso numa ilha localizada nos canais que ligam Maceió a Marechal Deodoro, próximo ao bairro do Pontal da Barra, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça.
A ação policial teve o apoio do Batalhão Ambiental, da Polícia Militar.
De acordo com as investigações, a mulher foi morta no dia 13 deste mês, dentro de sua residência, na Travessa Professor Macário, no bairro do Feitosa.
De acordo com as investigações, Anne Larissa estava separada há cerca de seis meses do ex-marido Anderson Tavares da Silva e tinha um relacionamento com o acusado.
Dias antes do crime, a vítima estava em companhia do ex-marido dentro de casa, e o namorado não gostou de ver os dois juntos, havendo uma discussão entre os três e, após a briga, o namorado foi embora.
No dia do crime, os vizinhos sentiram a falta de Anne Larissa e chamaram o ex-marido que, ao entrar na casa, se deparou com a ex-mulher morta.
Mais lidas
-
1CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
2STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe
-
3SEGURANÇA
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares
-
4MAIS SEGURANÇA
Após acidente, Paulo Dantas anuncia medidas de segurança na Serra da Barriga, em União dos Palmares
-
515 MORTOS
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos