Esportes
Ponte Preta terá ao menos quatro retornos para confronto direto na Série B

Totalmente focada para o confronto direto com o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta terá várias novidades na escalação na próxima segunda-feira. O técnico interino Nenê Santana pode ter até seis retornos para o duelo decisivo pela permanência na segunda divisão nacional.
Quatro jogadores têm volta certa. O goleiro Pedro Rocha, o lateral-direito Luiz Felipe e os atacantes Jeh e Gabriel Novaes estão à disposição após cumprirem suspensão na rodada passada.
Pedro Rocha pegou quatro jogos de suspensão e terminou de cumprir a sanção na última partida da Ponte. Quem vinha atuando em seu lugar era Luan Ribeiro. Jeh, por sua vez, precisou cumprir dois jogos pelo terceiro cartão amarelo e expulsão direta no clássico com o Guarani. Já Luiz Felipe e Gabriel Novaes cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Todos devem ser titulares contra o Paysandu. O ataque, que vem sofrendo mudanças por necessidade, pode voltar a ser formado por Gabriel Novaes, Jeh e Iago Dias.
O departamento médico ainda trabalha para deixar o elenco com força máxima. O zagueiro Joilson e o volante Emerson seguem tratando problemas musculares.
Após perder para o Mirassol, por 3 a 0, a Ponte Preta segue com 38 pontos, em 14º lugar da tabela da Série B, logo abaixo do Paysandu, 13º, com 40. Quem abre a zona de rebaixamento é o Botafogo, em 17º, com 36 pontos.
O duelo com o Paysandu, pela 35ª rodada, será realizado na segunda-feira (4), às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Depois, a Ponte Preta enfrenta Vila Nova (fora), Sport (casa) e Avaí (fora).
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro