Geral
Por apoio ao projeto “Linguagem Simples no Judiciário”, Cesmac do Agreste recebe agradecimento do TJAL
Durante encontro realizado nesta quinta-feira (24), no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), em Maceió, a Faculdade Cesmac do Agreste recebeu, do presidente em exercício do judiciário alagoano, o desembargador Orlando Rocha Filho, os agradecimentos pelo apoio dado na divulgação do projeto “Linguagem Simples no Judiciário”.
Na oportunidade, estiveram presentes, representando a Instituição de Ensino Superior, a diretora da Faculdade Cesmac do Agreste, a professora doutora Priscila Vieira do Nascimento, a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas, a professora-doutora Valkíria Malta, e a professora Ivana Attanasio.
A palestra aconteceu no auditório da Instituição de Ensino Superior, em julho deste ano, e reuniu estudantes dos cursos de Direito e Psicologia, sendo ela parte da estratégia do TJ/AL no fomento do debate sobre o projeto no ambiente acadêmico. O acordo de cooperação também englobou a criação de guias, cartilhas e campanhas sobre o mesmo tema.
"Agradeço ao Cesmac pela parceria na difusão do projeto", disse o desembargador”, disse o desembargador Orlando Rocha Filho.
A diretora da Faculdade Cesmac do Agreste, a professora doutora Priscila Vieira do Nascimento, agradeceu o reconhecimento vindo do TJ/AL, reforçando o compromisso da Instituição de Ensino Superior no desenvolvimento educacional homens e mulheres da região.
"Agradecemos alegremente ao Tribunal de Justiça de Alagoas pela distinção e pelo reconhecimento dedicados à nossa Instituição. A deferência nos honra profundamente e reforça nosso compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento educacional no estado", apontou a diretora da Faculdade Cesmac do Agreste.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2OSCAR DO RÁDIO
Nova edição do Prêmio Radialista Odete Pacheco homenageia grandes comunicadores de Alagoas
-
3FIM DE PAPO
CNJ divulga resultado final do concurso de cartórios em Alagoas
-
4FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
5
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem