Esportes
Morre Zé Carlos, ex-lateral da Seleção Brasileira, aos 56 anos

O ex-jogador José Carlos de Almeida, conhecido como Zé Carlos, morreu nesta sexta-feira (25) aos 56 anos, vítima de infarto, em Osasco (SP). Com passagem histórica no São Paulo e convocado para disputar a Copa do Mundo de 1998 pela seleção brasileira, ele estava na casa dos pais para um evento familiar e planejava jogar futebol com amigos no fim de semana.
“Ele estava na casa dos meus pais em Osasco para uma reunião de trabalho e domingo ia jogar futebol. Costumava acordar cedo, mas hoje não acordou” disse Cleuza, irmã do ex-atleta, ao Uol. Após perceberem a situação, os familiares acionaram o socorro, mas ele já havia falecido.
Zé Carlos, que morava em Presidente Bernardes (SP) e trabalhava na Secretaria de Esportes da cidade, estava noivo e tinha dois filhos, Lucas, de 16 anos, e Izabely, de 8 anos, frutos de seu primeiro casamento. O ex-jogador teve uma carreira de destaque também em clubes como Grêmio, Ponte Preta, Joinville e Portuguesa.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
4CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes