Alagoas
Casal não terá atendimento presencial na segunda (28), Dia do Servidor Público

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) não terá atendimento presencial ao público em suas lojas na próxima segunda-feira (28), em razão do Dia do Servidor Público. A decisão segue recomendação do Governo do Estado, com base no Decreto nº 95.021/2023.
Assim, as lojas da Casal presentes em 17 cidades do interior, incluindo Arapiraca, além das Gerências Regionais de Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, estarão com o atendimento presencial suspenso.
Quem precisar de algum serviço da Casal para situações emergenciais, como falta de água ou vazamentos, deve acionar a empresa pelo Call Center 0800 082 0195, que está disponível todos os dias, das 7h às 20h. O mesmo número também funciona como Whatsapp.
Segundo a Companhia, os serviços operacionais funcionarão normalmente na segunda-feira (28), ou seja, não haverá suspensão das atividades de captação de água bruta, bombeamento, tratamento e distribuição aos moradores.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”