Política
Pesquisa Atlas em Goiânia: Sandro Mabel tem 50,7% e Fred Rodrigues 46,6% no 2º turno

Pesquisa Atlas divulgada nesta terça-feira, 22, mostra o ex-deputado federal Sandro Mabel (União) com 50,7% e o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL-GO) com 46,6% na disputa pelo segundo turno das eleições municipais em Goiânia. O eleitorado que indica não saber em quem votar representa 1.1% e os votos brancos ou nulos 1,6%.
A pesquisa também aponta que Rodrigues e Mabel são visto de forma positiva por 42% e 37% respectivamente. A percepção negativa se divide entre 41% para o candidato do PL e 31% para o do União Brasil.
O atual prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) possui uma imagem negativa para 81%. Por outro lado, o governador Ronaldo Caiado (União) é visto de maneira positiva por 61%, enquanto outros 28% dizem ter uma percepção neutra sobre ele.
A pesquisa mostra ainda que 89% do eleitorado desaprova o desempenho de Cruz. Já outros dizem aprovar 70% o governador.
A Atlas entrevistou 1.603 eleitores com idade acima de 16 anos. A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o registro GO-05457/2024.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
5DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual