Esportes
Leandro Campos não vai mais ser o técnico do CSE para a temporada de 2025

Leandro Campos não vai mais para comandar o CSE na temporada de 2025. A decisão foi anunciada ao programa Esportes na Sampaio, do radialista Manoel Pinheiro. O treinador diz que existem vários motivos para ele não voltar para o tricolorido, com quem já havia apalavrado na última semana a sua permanência. Ele, que terminou a temporada deste ano como técnico do clube.
“Um dos maiores motivos é que tenho uma questão financeira pendente com um time de Horizonte, que já dura três anos e esse clube disse que só quitaria essa pendência se eu voltasse a comandar o time. É uma pena, porque tenho muito carinho pelo CSE, mas não posso recusar”, informou.
Lembrando que, no CSE, Campos recebeu tudo o que foi acertado junto ao presidente, José Barbosa, quando da sua contratação.
Na próxima temporada, o CSE disputará a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano e, além disso, poderá ganhar uma vaga na Copa do Brasil- caso o Fortaleza conquiste sua vaga direta na Libertadores via Campeonato Brasileiro da Série A. Isso porque o CRB, vice-campeão da Copa do Nordeste, herdaria a vaga do time cearense na terceira fase da competição nacional.
A reportagem da TRIBUNA DO SERTÃO tentou, sem sucesso, contato com o presidente José Barbosa. Até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente sobre o descumprimento do que havia sido acertado com o treinador.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela