Internacional
No Japão, sede do partido governante é atacada com bombas incendiárias e suspeito é preso

A sede do Partido Liberal Democrata, atual governante no Japão, foi atacada por várias bombas incendiárias, neste sábado, 19, na capital do país. O homem, identificado pela polícia como Atsunobu Usuda, também bateu o carro na residência do primeiro-ministro japonês, Shigeru Ishiba, e foi preso. Não houve relato de feridos.
O motivo do ataque não foi identificado de imediato.
Relatos da mídia japonesa dizem que Usuda realizou postagens nas redes sociais que mostravam insatisfação com o dinheiro usado para concorrer a cargos políticos, o que sugere que ele teria ambições políticas.
O Partido Liberal Democrata está cada vez mais impopular no Japão por conta de um escândalo financeiro envolvendo financiamento duvidoso e suspeita de evasão fiscal. Fonte: Associated Press
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri