Variedades
Primeira-dama de Maceió prestigia trabalho de estilista maceioense no São Paulo Fashion Week
Marina Candia, primeira-dama de Maceió, prestigiou o estilista Antonio Castro, da marca FOZ, durante o maior evento de moda do Brasil. O maceioense participou, mais vez, do São Paulo Fashion Week e apresentou produções carregadas de identidade alagoana.
"A marca FOZ é sinônimo de arte, poesia e uma identidade única que exalta o melhor de Alagoas para o mundo, os nossos talentos", pontuou Marina.
Antonio Castro levou para as passarelas a coleção o Conto de Laura. A inspiração para as peças foi a trajetória da tia-avó do estlista, cangaceira nos anos 30, que se juntou ao bando de Lampião. A coleção passeia entre passado e vanguada, passeando por tendências de moda e cultura regional, com o trabalho de artesãos alagoanos, unindo filé, palha e o barro.
Mais lidas
-
1SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios
-
2ACIDENTE
Casal morre em colisão entre moto e caminhão em Maceió
-
3CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5POLÊMICA
Famosos se Revoltam com Piada de Léo Lins sobre Câncer de Preta Gil