Variedades
Vídeo mostra Liam Payne cantando em espanhol para fãs na Argentina

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que Liam Payne aparece cantando em espanhol para uma fã na Argentina. O cantor, ex-integrante do One Direction, morreu na quarta-feira, 16, aos 31 anos, em Buenos Aires. Ele foi encontrado morto no hotel Casa Sur, de onde teria caído do terceiro andar.
O vídeo foi publicado há duas semanas, no dia 30 de setembro, quando Liam já estava no país. Dias mais tarde, ele assistiu ao show de Niall Horan, seu antigo companheiro na boyband britânica, na cidade argentina.
O cantor atendia aos fãs na porta do hotel, em Palermo. Na gravação, enquanto Liam dá um autógrafo, uma fã pergunta se ele tinha escutado alguma música em espanhol, e ele canta um trecho em resposta. "Não tenho ideia do que acabei de falar", brinca.
Clique aqui para assistir ao vídeo
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro