Alagoas
PM-AL apreende mais de 20 quilos de drogas e 11 armas de fogo durante a última semana
Ascom PM-AL
O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Alagoas resultou em mais uma semana com números positivos nas apreensões de ilícitos. Em uma semana, a instituição retirou de circulação mais de 20 quilos de drogas e 11 armas de fogo. Os números foram divulgados pelo setor de estatística e ciência aplicada da Corporação e correspondem ao período entre 06 e 12 de agosto.
A capital Maceió foi a cidade que mais teve registros, tanto no número de droga, quanto de armamento. Foram mais de 16 quilos de entorpecente, sendo 13 de maconha, três de cocaína e 250 gramas de crack. Além disso, ocorrências na capital resultaram cinco armas apreendidas.
Outras 11 cidades concentraram o restante do total de drogas retirados de circulação, incluindo Olho D’Água das Flores, com mais de sete litro de clorofórmio, popularmente chamado de loló, recolhidos. Em relação às armas, quatro cidades também tiveram apreensões, com destaque pra São Sebastião e São Luís do Quitunde.
Ocorrência
Uma das armas foi apreendida após averiguação de uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas , na tarde desse sábado (12), em Arapiraca. O proprietário do imóvel tentou se desfazer do armamento no momento que os policiais chegaram ao local, porém uma equipe posicionada na parte de trás do imóvel flagrou a ação.
Um revólver calibre.38, além nove munições foram encontrados. Diante do flagrante, o homem de 28 anos foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
3ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió