Esportes
Brasil inicia treinos com time completo para jogo contra o Chile
09/10/2024

Baixar
Com o grupo completo, Dorival Júnior deu início aos trabalhos para enfrentar o Chile na próxima quinta-feira, no estádio Nacional de Santiago, a partir das 21h, horário de Brasília.


Um dos jogadores que recebeu chance no time titular foi o atacante Savinho, que falou da importância dos próximos jogos da seleção.
Dorival esboçou a seleção Brasileira com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André, Lucas Paquetá e Savinho; Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
Esportes Rio de Janeiro 09/10/2024 - 14:05 Paula de Castro/ Izabella Silveira Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional esportes Seleção Brasileira Eliminatórias da Copa de 2026 quarta-feira, 9 Outubro, 2024 - 14:05 1:05
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado