Variedades

Humorista Paul Cabannes faz post para filha após sobreviverem a grave acidente em SP: 'Estamos vivos'

Comediante radicado no Brasil estava com mais três pessoas em veículo que colidiu contra outro carro a 200 km/h

Agência O Globo - 08/10/2024
Humorista Paul Cabannes faz post para filha após sobreviverem a grave acidente em SP: 'Estamos vivos'
Foto: Reprodução / Instagram

O humorista Paul Cabannes fez um post emocionado para a filha depois de sobreviver, ao lado dela e outras duas pessoas, a um grave acidente de trânsito em São Paulo, na madrugada deste domingo. O francês é famoso por realizar shows de comédia sobre o comportamento cultural e social dos brasileiros sob a ótica de um estrangeiro. Ele voltava de de uma apresentação no Teatro Polytheama, em , quando o veículo em que estava colidiu contra outro, a 200 km/h. Imagens mostram o carro, que sofreu perda total, ficou capotado e destruído.

Briga familiar:

Crime revisto:

"Estamos vivos filha ❤️ sua amiga Isabela e nosso motorista Ailton também! Daqui a 50 anos você e eu ainda lembraremos desse sábado 5 de outubro que quase tirou nossa vida!", escreveu ele, numa postagem com imagens ao lado da menina.

Cabannes também agradeceu as mensagens de carinho recebidas dos fãs. "Seguimos em pé! Andem dentro dos limites de velocidade pessoal", destacou ele.

Segundo a assessoria do comediante, a colisão ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em São Paulo, por volta de 0h30.

Além de Paul, estavam no veículo a filha dele, uma amiga da filha e o motorista. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, na Vila Romana. Todos passam bem, como apurou o GLOBO.

O humorista disse, por meio de uma publicação nas redes soociais, que o acidente aconteceu após um carro, a 200 quilômetros por hora, colidir contra a traseiro do veículo em que ele estava. Segundo Paul, o carro dele — que seguia a 110 quilômetros por hora — bateu numa barreira e capotou algumas vezes.

"Eu só lembro da pancada fortíssima, vidros explodindo. Em seguida, acordar contra uma barreira de segurança. Tive amnésia de alguns minutos", relatou Cabannes.

Segundo o humorista, o carro fornecido pela produção do artista era blindado. "Foi isso que salvou minha vida". Paul agradeceu às equipes de resgate e do hospital pelos atendimentos.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho! Infelizmente não é uma hora para fazer piadas", comentou, por meio do Instagram. Colegas famosos se solidarizaram e desejaram melhoras para ele e a família. "Paul, amigo, que susto. Melhoras para todos vocês. Tomara a justiça dos homens alcance o criminoso", escreveu o ator Pedro Cardoso.