Esportes

Filho de Ralf Schumacher comenta sobre briga com a mãe: 'Começou a bater sem parar no meu pai. Até chamamos a polícia'

David Schumacher, que também é piloto, acusou Cora Brinkmann de ter 'problemas mentais'

Agência O Globo - 07/10/2024
Filho de Ralf Schumacher comenta sobre briga com a mãe: 'Começou a bater sem parar no meu pai. Até chamamos a polícia'
Foto: Reprodução / Instagram

David Schumacher saiu em defesa de seu pai, Ralf Schumacher, em meio à crescente rivalidade com sua ex-esposa, Cora Brinkmann. O ex-piloto da Williams anunciou seu relacionamento com o empresário francês Etienne Bousquet-Cassagne em julho deste ano. Desde então, Cora tem feito diversas acusações contra Ralf, chamando-o de mentiroso e afirmando que "desperdiçou os melhores anos" de sua vida com ele.

Michael Schumacher

Casamento de herdeiros, namorado do irmão:

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o filho do casal, David Schumacher, que também é piloto, foi questionado sobre o conflito público entre os pais e por meio de uma publicação nas redes sociais, que apagou, sai em defesa do pai. Ele alega que a mãe tem problemas mentais e contou detalhes dos conflitos.

"Normalmente, eu não gostaria de falar sobre assuntos familiares em público porque esses tópicos não têm nada a ver com serem discutidos online", começava a declaração, divulgada em stories do Instagram.

"Infelizmente, minha mãe parece estar olhando para isso de forma diferente. Agora é hora de dar um fim a isso: eu só quero viver minha vida em paz, [e] atingir meus objetivos sem ser questionada sobre todas as coisas que minha mãe acusa a mim e meu pai".

O casal foi casado por 14 anos e teve um filho, David, antes da separação em 2015.

O alemão também revelou: "Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou que se eu não morasse com ela, ela destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser piloto de corrida seria destruído porque, devido à custódia de ambos os pais, ela não assinaria mais os documentos necessários".

"Como ela não estava em condições mentais para cuidar de mim e eu não queria crescer em um ambiente onde a única coisa que importava o dia todo era o quão má pessoa meu pai era, eu simplesmente não queria mais estar perto dela. Houve um incidente em que ela queria me tirar do meu pai contra a minha vontade e a situação saiu tanto do controle que tivemos que chamar a polícia, pois ela batia no meu pai sem parar", terminou o jovem na publicação.