Esportes
Saiba quanto Alex 'Poatan' faturou em premiação pelo nocaute em Rountree
Além do bônus, o lutador manteve o cinturão da divisão dos meio-pesados
O brasileiro Alex Poatan, que defendeu o cinturão dos meio-pesados do Ultimate neste sábado, nocauteou o norte-americano Khalil Rountree Jr., no quarto round, e manteve o título. A luta foi eleita a melhor do 307, e Poatan e Rountree Jr. faturaram a premiação de 50 mil dólares (cerca de R$ 272 mil) após o evento, em Salt Lake City, nos EUA. A informação foi anunciada por Dana White, na coletiva de imprensa após o evento.
Na Austrália:
Chefão do UFC:
Alexsandro Pereira virou Poatan através de um antigo treinador. A palavra significa “mão dura” em tupi-guarani. O lutador tem inclusive uma tatuagem na mão esquerda como que simulando uma mão de pedra.
Poatan começou a trabalhar com 12 anos e teve uma infância difícil financeiramente. Nascido em São Bernardo do Campo e com infância difícil, lutador começou tarde no kickboxing ao buscar ajuda contra o alcoolismo. Em 2009, já com 22 anos, começou a treinar kickboxing.
Com o resultado no evento do último sábado (5), além de emendar a quinta vitória seguida na organização, Poatan soma mais um triunfo ao seu cartel profissional e chega a marca de 12 vitórias e duas derrota na carreira.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
3
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem
-
4FIM DE PAPO
CNJ divulga resultado final do concurso de cartórios em Alagoas
-
5OSCAR DO RÁDIO
Nova edição do Prêmio Radialista Odete Pacheco homenageia grandes comunicadores de Alagoas