Política
Em via pública: Assessor de ex-prefeito ameaça atirar em eleitores da oposição em Taquarana

Os ânimos políticos em Taquarana estão a flor da pele. Na manhã desta terça-feira (1) dois homens identificados como Paulo Vitor e Jair procuraram a Central de Polícia em Arapiraca para denunciar que na noite anterior foram intimidados e ameaçados em via pública pelo ex-prefeito Alay Correia, pelo seu filho Davi Teófilo e assessores.
Uma das vítimas relata que foi ameaçada de morte por um advogado identificado como Wesley, que é sócio do também advogado Davi Teófilo, filho de Alay.
De acordo com as vítimas, ambos estavam no centro da cidade quando começou a confusão. Como um teatro orquestrado, seguidores do ex-prefeito cercaram os dois rapazes e, em tom ríspido, começaram a gritar acusando-os de estarem perseguindo o veículo do ex-prefeito, que também desceu com um celular em punho filmando toda a discussão.
Seu filho, Davi Teófilo era um dos mais descontrolados e por algumas vezes chegou a ser contido para não agredir as vítimas que ficaram acuadas. Um dos assessores, identificado como Wesley, que é advogado, chegou a fazer ameaças de morte a um dos rapazes, alegando que iria “mandar bala”!
A denúncia foi formalizada na Polícia Civil, que já iniciou a apuração dos fatos para que os acusados sejam punidos no rigor da lei.
Assessoria
Mais lidas
-
1ALFA AUTOS
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2FUTEBOL
Veja a tabela do Campeonato Paulista
-
3QUER MOLEZA? VÁ AO BALAIO
Café Grátis? Só para quem almoça e janta! O drama do cafezinho suspenso no Unicompra de Palmeira dos Índios
-
4RÉGUA BAIXA
“Dinossauros” que buscam o senado em 2026 mostram enfraquecimento que pode gerar nova configuração política em Alagoas
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Supersecretário? Não. Agora, "colecionador de secretarias"! Júlio Cezar acumula mais uma pasta no governo de Palmeira dos Índios