Alagoas
PM apreende armas e drogas e prende homem com mandado em aberto no interior

Marília Morais / Ascom PMAL
Ações ostensivas da Polícia Militar resultaram na apreensão de duas armas de fogo, drogas e na prisão de um homem que possuía mandado em aberto no interior de Alagoas. As ocorrências foram registradas nessa segunda-feira (30), nas cidades de Santana do Ipanema e Arapiraca.
No Sertão, equipes do 7º BPM apreenderam uma espingarda artesanal, além de 340 gramas de maconha e 15 gramas de crack. Um homem de 24 anos, que estava em posse do material ilícito, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
No Agreste, dois indivíduos, ambos de 26 anos, também foram encaminhados à delegacia após equipes do 3º Batalhão os abordarem em um bar, atendendo uma denúncia de tráfico de entorpecentes no local.

Durante a abordagem, eles ainda tentaram se desfazer de um revólver calibre 32, com três munições pinadas, 144 gramas de cocaína e uma balança de precisão, jogando os materiais no telhado e no chão, mas foram presos. A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia de Arapiraca.
Mandado de prisão
Um mandado de prisão foi cumprido por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM, no bairro Canafístula, em Arapiraca. Um homem de 31 anos foi conduzido à Central de Polícia, após identificação durante uma abordagem de que ele responde criminalmente por posse ilegal de arma de fogo, vias de fato e roubo a transeunte.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município