Cidades
Senhora de Palmeira dos Índios desabafa indignada com falta de apoio à família de Genevalda e seu Zezinho na UPA

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma moradora de Palmeira dos Índios fez um desabafo emocionado, manifestando revolta com a situação de abandono enfrentada pela família de Dona Genevalda e seu Zezinho na UPA local. Ela pede compaixão e vergonha às autoridades e políticos da cidade, questionando a ausência de assistência ao jovem que precisa de transferência urgente para Maceió. "Tanta gente querendo ganhar às custas dos pobres, e ninguém ajuda esse coitado", disse ela, criticando a omissão das autoridades.
A moradora afirma que, se pudesse, pagaria pessoalmente pela transferência do jovem, lamentando a falta de ação, especialmente em um momento de campanha eleitoral. “Tantos vereadores e homens de bem, mas não ajudam. É uma vergonha, uma pouca vergonha”, concluiu, mostrando o crescente descontentamento popular com a gestão pública na saúde.
“Isso é uma pouca vergonha... Cadê o prefeito desta peste”, brada ela
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro