Cidades
Filho do candidato a vice-prefeito é acusado de intimidar e ameaçar agricultora durante ato político em Lagoa da Canoa

Uma agricultora de 29 anos, moradora do povoado Pau D’arco, zona rural de Lagoa da Canoa, formalizou um boletim de ocorrência na delegacia de Policia Civil após ser intimidada e ameaçada por um jovem conhecido como Hélio Victor Alves, filho do candidato a vice-prefeito de Jairzinho Lira, Elio Alves.
Conforme foi narrado no BO número 00129893/2024, datado em 20/09/2024, a jovem estava em sua residência quando ouviu um carro de som anunciando a chegada de uma caravana política em sua rua.
Ao sair na porta e confirmar a realização do ato político, a jovem tirou o aparelho celular do bolso e começou a filmar.
Foi quando o filho do candidato a vice-prefeito, acompanhado de homens armados, teriam abordado e pedido para ela parar de filma-los sob pena de ter o aparelho tomado e quebrado caso não parasse de fazer os registros.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e sua mãe, uma senhora de 70 anos, estão amedrontadas e pedem para que as autoridades policiais e a justiça eleitoral apurem o fato e tome as providências cabíveis contra o acusado.
Assessoria
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro